Fashion For Teens

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Shampo Bomba


Quem não quer ter cabelo comprido, não é mesmo ? Eu sempre estou tentando estar por dentro das novidades que tem para o crescimento do cabelo. E já faz um tempo que vi um shampoo que parece dar super certo feito de Monovin A e Bepantol líquido, sim Monovin A é vitamina para cavalo mas é composto por vitamina A e Óleo de amendoim e acredito que não prejudica o cabelo, só dá brilho e ajuda no crescimento.
E para cabelo cacheado deve ser ótimo porque parece que o cabelo nunca cresce, mas pelo que eu vi nos resultados dos cabelos de algumas blogueiras deu certo, e em um mês cresceu mais ou menos de 2 a 5cm.

Como fazer ? 
Tem diversas receitas diferentes mas eu escolhi a mais usada: a cada 100ml de shampoo colocar 1ml de Monovin A e 2ml de Bepantol. O shampo tem que ser mais natural e sem sal.

Bom vou fazer para ver se meu cabelo cresce mais rápido, e depois eu falo o resultado :)
       Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário